Neste artigo falaremos especificamente sobre anjos caídos.
Muito antes de os seres humanos existirem, os anjos foram criados pelo Espírito. Mais tarde, os humanos foram criados, e se espalhou no céu que os humanos iriam ganhar a oportunidade de alcançar a imortalidade da alma e se elevar acima do seu estado anterior de existência temporária.
Isso foi aceito pela maioria dos anjos, mas pelo menos um deles achou que a idéia estava errada. Ele ficou zangado e julgou Deus por tomar essa decisão, e ficou indignado ao perceber que Deus realmente amava os humanos. Assim como as crianças mais velhas às vezes têm ciúmes e ressentem-se das crianças mais novas, ele sentiu que apenas os anjos originais de Deus eram importantes, e a criação mais nova não tinha valor e deveria ser eliminada. O que ele não podia aceitar era que os humanos e os anjos eram completamente amados por Deus. Em vez disso, ele estava completamente ressentido.
A guerra no céu…
Então ele começou a trabalhar para criar inquietação. Conseguindo que os outros concordassem com ele, eles fizeram campanha contra a decisão de Deus e vagaram para outros anjos. Eventualmente, eles conseguiram um terço dos anjos concordar com sua traição e começaram uma insurreição. Então, inventando o que agora chamamos de "guerra", eles criaram armas e táticas más, que agora também são usadas pelos humanos.
A guerra no céu não ocorreu nos níveis mais altos do astral, mas em um nível inferior, cuja vibração se tornou mais e mais baixa à medida que os rebeldes se tornaram mais depravados.
Eventualmente, os anjos rebeldes perderam a guerra e foram "expulsos do céu", tornando-se os "caídos". Deixando de ser bonita, suas asas outrora lindas se tornaram como de morcegos. Muitos deles ficaram desprovidos de luz e apareceram como seres escuros tipo morcego ou como várias formas deformadas e de monstros, às vezes aparecendo como manchas gigantes de tinta.
Na escuridão, eles não eram mais capazes de estar na presença de Deus e, de fato, desde aquela época, eram miseráveis.
Como suas vibrações não eram mais compatíveis com os reinos mais elevados do céu, sua morada se tornou os reinos inferiores - algumas vezes chamados de entranhas da terra.
A queda da graça ...
Após a queda da graça, muitos dos anjos rebeldes se arrependeram imediatamente. Aqueles que se arrependeram foram perdoados e mais uma vez foram trazidos à presença de Deus. Outros continuaram teimosamente zangados e, pela primeira vez, criaram o que agora chamamos de "vingança". Eles juraram "se vingar" de Deus por amar os humanos. Eles não podiam entrar nos reinos mais elevados do céu, ou chegar diretamente a Deus, então eles decidiram atacar os filhos de Deus, os humanos.
Muitos deles mudaram de forma e vieram ao mundo parecendo humanos. Aparecendo como humanos, eles conspiraram para fazer com que as pessoas confiassem neles, e então conseguiram ensinar às pessoas coisas ruins destinadas a corromper os humanos. Os maus sabiam que isso seria perturbador para Deus. Eles planejavam se infiltrar em todos os níveis da sociedade e influenciar negativamente os seres humanos em grande escala
Esta é a razão pela qual os bons anjos do alto estão trabalhando horas extras para acordar as pessoas. Eles querem que a humanidade entenda o que está acontecendo para que as pessoas se livrem dos maus hábitos em que os caídos levaram as pessoas, e os bons anjos querem que as pessoas recuperem sua proximidade de Deus.
Fonte: https://angelreadingsbyzara.com/fallen-angels/
Nenhum comentário:
Postar um comentário