O Blog Anjos da Terra, hoje "Os Anjos Na Terra" surgiu das minhas constantes buscas e afinidades em relação a este Universo Angélico que me ronda desde a adolescência, quando de fato comecei a me interessar mais e a ter maior contato com este reino...
Bom, vou contar aqui um pouco de minha experiência com os anjos, em especial com os anjos encarnados e meu primeiro contato com um.
Na época, eu já estava tendo um intenso Despertar da Consciência Espiritual. Tinha feito alguns cursos como Reiki, Florais de Saint Germain e algumas "habilidades" psíquicas começaram a aflorar em mim, dentre elas a clarividência. A prática constante do Reiki e o trabalho com outras terapias me auxiliou a compreender muitas coisas que eu estava vendo, sentindo e percebendo ao meu redor e nas outras pessoas.
Certo dia, durante uma conversa com um amigo, comecei a adentrar em suas memórias... e foi algo extremamente espontâneo, o que já estava acontecendo constantemente com outras pessoas, o acesso aos seus Registros Akáshicos.. Eram visões de outros planos, outras dimensões de consciência. Comentei com ele o que estava vendo e pasmem, ele me disse que já tinha tido aquelas mesmas visões e que outras pessoas também tinham visto coisas bem semelhantes. Eu fiquei bastante intrigada, pois era a primeira vez que eu estava tendo tal visão e aquilo para mim era extremamente inusitado.
A medida que eu ia acessando seus registros - que se descortinavam como um filme na minha tela mental - fui levada a um local bastante amplo, luminoso com muitos seres. O local era semelhante a um tribunal circular e numa grande cadeira central havia um ser que estava ali como uma espécie de conselheiro. Mas haviam muitos outros ali. De repente, no meio daquele salão, avistei o que claramente era um homem alvo, forte e grande bem no centro daquele tribunal. Estava semi ajoelhado, e vestia o que me pareceu uma armadura prateada brilhante, cromada, espelhada lindíssima, reluzente. Este ser tinha longos cabelos lisos e platinados e ASAS. Sim, possuía cerca de três pares de asas imensas!
Aquela visão me deixou extremamente desconcertada, pois eu estava acessando os registros de uma pessoa física, e em seus registros haviam memórias de uma outra dimensão em que ele possuía asas e estava sendo "julgado". Ele não me parecia feliz ou satisfeito naquele julgamento, mas também não parecia que estava sendo preso, mas que estava ali, para uma decisão, uma escolha. Foi quando num dado momento, aquele ser alado, levantou o rosto, em meio a tantos olhares sendo direcionados a ele e o direcionou a mim. Sim, eu estava ali naquele tribunal observando aquele "julgamento". Ao olhar de volta para aquele anjo, parecia que podia ver através de seus olhos o outro lado do universo. Senti imensa compaixão. Porém, ouvi dentro de minha mente a seguinte frase vinda daquele ser: " Me perdoe, mas eu Não posso!" E como num relâmpago ele sumiu numa velocidade imensa daquele local.
Aquela visão, me deixou completamente atordoada, pois eu percebi que eu estava nos registros daquela pessoa, registros de um local que não era neste plano, não era neste tempo e com seres elevados e muitos alados! Aquela "memória" daquele rapaz havia me deixado completamente sem chão! Como poderia? O que era tudo aquilo?
Meu corpo físico, sentiu uma eletricidade indescritível, como se minhas memórias também tivessem sido reviradas e um grande véu tivesse caído naquele exato momento da minha existência terrena. E de repente eu sabia exatamente o que tinha acontecido, porém busquei racionalizar do que tentar acreditar que aquilo era algo real e não pura imaginação. Comentei a visão que eu tinha tido a este amigo, que provinham de suas memórias, e pasmem, foi quando ele me disse que outras duas pessoas haviam lhe contado histórias semelhantes e condiziam com suas próprias impressões.
Fiquei bastante atônita com tudo aquilo. Seria real?
O que se sucedeu em mim depois daquele momento foi uma mudança drástica de conceitos e me vi num completo paradoxo...
Durante três dias e três noites não consegui dormir e parecia que estava recebendo uma download de memórias de um tempo que não era aqui na Terra. Memórias grandes estavam sendo inseridas ou "baixadas" dentro da minha mente... o que me deixava muito agitada, com pensamentos acelerados, e visões e mais visões de pessoas que nunca sequer tinha visto na vida, e pessoas com asas! Procurei então pesquisar o que poderia ser tudo aquilo, e me veio a incrível pergunta na mente: "Anjos poderiam encarnar?". Mas como e por quê? O que era aquele lugar, aquele "tribunal" e por quê aquele anjo estava chateado e sendo julgado? E o que ele não podia? havia feito algo de errado? O que eu fazia naquele local? Seria eu também um Anjo?
Enquanto me questionava meu corpo físico passou a sentir a força daquela experiência. Tive muitos sonhos, sensações de calafrios,arrepios por todo corpo, dores de cabeça intensas e meu corpo tinha muitos solavancos incontroláveis...e em vários momentos eu parecia perder a consciência da realidade e a noção do tempo... por quê? O que estava acontecendo comigo?
Eram tantas perguntas, que passei a olhar aquele amigo de uma forma completamente diferente, perguntei o que ele sentia em relação àquilo tudo, e ele me disse que sempre se sentiu diferente, como se não fosse deste plano, tinha muitas visões espetaculares, com mundos e lugares que jamais tinha visto na Terra e sempre se via voando. Ele dizia que sabia que era único neste planeta que não havia outro igual a ele... tinha uma sensação de poder imenso, porém como se esse poder não pudesse ser manifestado aqui neste plano, em especial a telepatia e telecinese. Sempre sentia como se pudesse mover objetos com a força mental, porém aqui era impossibilitado de fazê-lo, dentre muitas outras limitações...
Porém comigo ele se sentia à vontade, como se tivesse encontrado pela primeira vez na vida outro semelhante... Contudo ao mesmo tempo em que eu parecia semelhante, havia algo que não batia... eu não estava na mesma posição que ele naquele tribunal...e por quê?
Continua.... AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário