Esta é a quarta parte da série de postagens sobre meu Despertar Espiritual. Se você chegou até aqui, creio que tenha sido guiado por algo maior, pois acredito que nada acontece por acaso. Então, sugiro que leia as demais partes da minha história para compreender um pouco melhor sobre meu caminhar; tenho certeza de que em algum ponto você irá se identificar. No final desta postagem, você terá alguns links para que consiga acompanhar, espero que goste.
Durante toda minha vida, sempre tive um fascínio sobre o tema Anjos. Várias literaturas e vídeos sobre o assunto fizeram e ainda fazem parte da minha história, e tenho sempre a impressão de que há um par de asas (ou mais) me instigando a ler e a me informar sempre um pouco mais além...
Quando eu tinha aproximadamente 15 anos, fui ao jornaleiro local e comprei um fascículo colecionável de um livro que se chamava "Anjos, tudo o que você queria saber" e estes fascículos eram acompanhados sempre, a cada semana, de uma fita K7 com meditações guiadas para relaxamento e ensinamentos para manter contato com seu anjo da guarda. Naquela época, eu não disponibilizava de recursos financeiros para comprar sempre os fascículos, mas todos os que conseguia eu lia com muito afinco e aquilo me enchia o coração.
Foi então que parei num desses livretos e nele havia uma página que ensinava como entrar em contato com o seu anjo da guarda escrevendo uma carta de próprio punho para ele. Então, eu segui exatamente como explicava no livro e comecei a fazer uma oração pessoal e a mentalizar meu anjo da guarda, foi quando comecei a escrever iniciando exatamente assim: "Se for da vontade Divina... " – e daí em diante prossegui com meus pedidos. Fiquei quietinha pensando em tudo que eu havia pedido.
Naquela época, não sabia meditar direito, então apenas fiquei parada, de olhos fechados, "meditando" em meus desejos que ali tinha escrito na carta e os mentalizando já realizados. Era o máximo que eu consegui chegar de uma meditação naquela época. Foi então que num dado momento, algo bem estranho começou a acontecer: comecei a sentir um perfume forte de rosas pelo quarto que lembrava a essência de uma colônia chamada "Leite de Rosas". Na mesma hora fiquei muito assustada e corri para fora do quarto para perguntar se alguém mais estava sentindo o perfume e para minha surpresa ninguém próximo estava sentindo absolutamente nada. Eu estava ficando louca? Este foi o primeiro pensamento que me ocorreu. Entraram no quarto e só eu continuava sentindo a fragrância! Abri portas e janelas para ver então se o perfume se dissipava e ainda assim ele permanecia. Já aflita e sem entender exatamente o que estava ocorrendo, eu simplesmente peguei a carta e guardei bem guardada, a fim de que aquele fenômeno não acontecesse mais, pois naquele momento havia sido bastante inusitado e assustador para mim.
Desde então, percebi que tinha alguma "coisa" diferente no ar, mas meu contato com os anjos só se estabeleceu mesmo depois mais de 10 anos deste primeiro episódio. Enquanto o contato com eles era velado, continuei pesquisando bastante, e ganhei um livro chamado Anjos Cabalísticos, da Mônica Buonfiglio, que me trouxe muito esclarecimento na época, contudo este foi apenas o pontapé inicial para a trajetória que ainda estava por vir. Anos mais tarde, após vários cursos e aperfeiçoamento de minha sensibilidade consegui identificar os sinais deles em minha vida e posteriormente, muito mais que apenas sinais...
Após algum tempo, já conseguia vê-los, senti-los e até conversar com eles, mas isso não se deu da noite para o dia, foi fruto de grande trabalho de desenvolvimento da sensibilidade extrafísica e constante aperfeiçoamento de minha própria evolução e despertar. Na época, eu não havia conseguido colecionar todos os fascículos que saíam semanalmente e acabei não terminando de colecionar para formar o livro completo e isso me deixou bem triste. Porém, anos depois, os pares de asas vieram e me inspiraram a buscar pelo mesmo na internet e eis que consegui encontrar o livro já completo num sebo – uma raridade! Foi uma realização, agora não sai mais da minha prateleira.
Realizei inúmeros cursos dentro da área das terapias holísticas com horas de meditação e muita disciplina. Despertar exige disciplina, concentração, esforço e muita dedicação, além de responsabilidade, perseverança e comprometimento com seu próprio caminhar. Ainda que a palavra disciplina soasse como "coisa chata e regrada", para mim não era, até porque eu não era tão disciplinada assim, mas sempre fui muito dedicada a tudo aquilo que me empenhava em aprender. Foi assim que eles me revelaram muito mais do que suas presenças sutis, mostraram parte de minha missão com eles e também que estavam encarnando em números cada vez maiores na Terra... Como assim? Pois é, foi aí que vi a responsabilidade de minha missão. Mas aí já é uma outra história e essa parte será tema para um nova postagem. Se ficou curioso (a) acesse este artigo: Anjos Humanos, Anjos Encarnados, Anjos da Terra - Existem?, creio que vá gostar!
Se você quer compreender mais um pouco sobre como meu Despertar começou, sugiro voltar algumas postagens e iniciar sua leitura. Segue abaixo os links para que possa acompanhar sem perder nenhuma parte:
Meu Despertar Espiritual (clique na parte que deseja ler).
Pronto, agora aguarde que logo estarei trazendo muito mais histórias sobre meu caminhar nesta jornada fantástica que é o Despertar!
Espero que tenha gostado.
Continue seguindo o blog, deixe seus comentários, compartilhe com amigos que estão trilhando a senda do Despertar da Consciência Espiritual.
Gratidão por ter você aqui!
Eu Sou Gisele S. Silva
Pedagoga, Psicopedagoga
Terapeuta Holística e Vibracional
Especialista no Despertar da Consciência
Buscadora Incansável das Verdades Universais
Quer conversar comigo?
Mande uma mensagem pelo FALE CONOSCO deste blog!
Mande uma mensagem pelo FALE CONOSCO deste blog!
Também não acredito no acaso...mas sincronicidade.muita gratidão por partilhar tantos ensinamentos!
ResponderExcluir